terça-feira, 27 de agosto de 2013

Natal na Disney World em 2013

Entre as opções para passar o Natal no exterior, a Disney é uma das opções mais cotadas pelos brasileiros que querem celebrar tal ocasião fora de terras tupiniquins. O Natal do Mickey é a principal atração turística de Orlando no mês de dezembro. O Natal já é um momento mágico, passá-lo em um local ainda mais mágico faz com que a circunstância transborde magia.

Natal na Disney
Entre os meses de Novembro e Dezembro, a Disney já prepara uma lindíssima decoração de natal.

Além de todas as opções incríveis que a Disney proporciona, você vai conhecer a neve do inverno americano e poder conferir as maravilhosas decorações de Natal do norte da América.

Natal na Disney World

Pacotes e Preços para o Natal na Disney World em 2013

Natal na Disney World em 2013
O Natal de 2013 da Disney foi iluminado por 8 milhões de luzes.

Durante o Natal, a decoração dos parques da Disney muda totalmente para entrar no clima de tal comemoração. Sem dúvida vai render um passeio incrível, atividades divertidas, compras interessantes e uma belíssima queima de fogos, onde sem dúvidas você vai voltar para o Brasil maravilhado com o seu Natal de 2013.

Para antecipar o seu roteiro de viagem e não ficar perdido no gigantesco parque americano, coloque no papel a sua rota e confira a programação oficial de Natal no site da Disney.

Fotos do Natal na Disney World em Orlando em 2013
Mais de mil árvores de Natal decoraram hotéis e parques no ano de 2013.

Algumas agências de viagens já prepararam seus pacotes turísticos para os brasileiros que desejam passar o Natal na Disney, na cidade americana de Orlando. Quanto antes você comprar o seu pacote, mais acessível ele vai sê-lo e com mais segurança você vai garantir a sua estadia em Orlando.

Você pode comprar sua passagem aérea, reservar um hotel e adquirir seu passaporte para a Disney por fora dos pacotes oferecidos pelas empresas turísticas, entretanto tal trabalho vai exigir mais experiência e é mais aconselhado para quem já viajou para o exterior.

Natal na Disney

Veja mais fotos dos natais anteriores nos parques e outros locais da Disney:

Fotos de Natal na Disney

Viagem para o Natal na Disney

Imagens do Natal na Disney

Fotos e imagens do Natal na Disney


Feliz Natal!

Você já passou o Natal na Disney? Quer compartilhar a sua experiência? Comente abaixo!

Um comentário: