domingo, 15 de setembro de 2013

Natal em Londres 2013

Londres é a capital da Inglaterra, no Reino Unido. Um dos principais polos econômicos da cidade é o turismo de todas as partes do mundo. Londres é, sem dúvidas, uma grande opção para a sua viagem de Natal. O clima natalino de Londres é mágico. Confira, neste artigo, algumas opções de pontos turísticos em Londres e algumas fotos dos natais passados na capital da Inglaterra.

Natal em Londres 2013

Algumas ruas famosas para você conhecer no Natal de Londres: Regent, Oxford e Carnaby Street.

Natal em Londres 2013

Londres também conta com um comércio bem múltiplo e variado, com diversas opções para você que pretende comprar presentes de natal para os seus familiares e amigos.

Natal em Londres 2013

Como Londres faz parte da União Européia, a moeda local é o Euro, do qual você adquiri fazendo o câmbio. Espere por uma época em que o Euro esteja bem baixo para fazer o seu câmbio. Você pode acompanhar as flutuações da moeda pelo Google ou algum jornal voltado para a economia internacional.

Londres 2013

Se você está em busca de um lugar com neve, um dos itens climáticos característicos e tradicionais do Natal, não espere muito de Londres. Apesar de raramente nevar, a neve não é o suficiente para fazer bonecos de neve e guerra de neve. Portanto, se sua vontade é conhecer e neve, o melhor destino turístico para o seu Natal 2013 é Nova York.

Fotos do Natal em Londres 2013

Você já passou o Natal em Londres? Deixe seu comentário com alguma dica de opção turística, passeio, hotel ou qualquer outra sugestão para quem vai passar o Natal em Paris 2013! Feliz Natal para todos os nossos leitores e um próspero ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário