quinta-feira, 17 de outubro de 2013

7 Presentes de Natal para Namorado ou Namorada


Além do aniversário de namoro, os namorados costumam dar presentes reciprocamente em diversas ocasiões do ano, como no dia dos namorados, na páscoa e no Natal. Sempre surgem dúvidas na hora de escolher o presente para o amado ou amada. Este artigo trata de trazer sete sugestões selecionadas de presentes de natal que provavelmente vão funcionar para presentear seu namorado ou namorada.

 Presentes de Natal

Nossa seleção conta com 3 sugestões para homens, 3 sugestões para mulheres e 1 sugestão unissex.

Dica de Presente de Natal para Namorado: Roupas
Poucos homens gostam de comprar roupas. Se você sabe do gosto do seu namorado, uma boa opção de presente de aniversário é uma bonita peça de roupa.

 Presentes de Natal para Namorado

Sugestão de Presente de Natal para Namorado: Jogos
Os homens adoram jogos. Se seu namorado tem um vídeogame, um jogo novo vai ser uma boa opção de natal. Lembre-se de atentar para não comprar um jogo repetido e, também, comprar um jogo compatível com o gosto do seu namorado.

Dicas de  Presentes de Natal para Namorado

Ideia de Presente de Natal para Namorado: Relógio
Um bonito relógio faz um homem elegante. Os relógios são opções caras de presentes de natal. Mas com certeza seu namorado vai gostar. Só tome cuidado, alguns homens não gostam de usar nada no pulso. Meu pai mesmo não suporta pulseiras, relógios ou qualquer outra coisa no pulso.

 Presentes de Natal para Namorado

Dica de Presente de Natal para Namorada: Aliança
Se vocês não usam alianças de compromisso, este é um excelente presente para selar o relacionamento com um artefato que será usado pelos dois. As alianças devem ser de prata, o material tradicionalmente utilizado em alianças de namoro. Você encontra alianças de todos os preços. Varia de 40 reais até 1.000 reais. Alguns locais vendem a aliança e oferecem o serviço de gravação de nome.

Dicas de Presentes de Natal para Namorado

Sugestão de Presente de Natal para Namorada: Cosméticos
Todas as mulheres gostam de ser lindas. Sendo assim, elas adoram cosméticos. Eis uma opção de presente que a sua namorada vai gostar e você não vai gastar muito dinheiro, em vista das várias marcas de cosméticos mais acessíveis que existe no Brasil.

Presentes de Natal para Namorada

Ideia de Presente de Natal para Namorada: Roupas
Mulheres amam roupas. Elas adoram se arrumar e ter várias opções no guarda-roupa. Se as mulheres pudessem, elas nunca repetiriam uma peça de roupa. Portanto, uma grande ideia de presente que a sua namorada vai gostar é uma peça de roupa. Algumas lojas de roupas oferecem alguns cartões que valem uma quantia em dinheiro, assim a sua namorada pode comprar as roupas que desejar. Se você conhecer o gosto da sua namorada, pode aposta em comprar a peça de roupa. Lembre-se de atentar para o tamanho e comprar algo que a sua namorada ainda não tem.

Dicas de Presentes para Namorada

Dica de Presente de Natal para Namorado ou Namorada: Livro
Algumas pessoas não gostam de ler. Outras tem o hábito da leitura como um hobby entusiasmante. Se seu namorado (ou namorada) gosta de ler, um livro seria um bom presente de natal. Os livros são presentes de natal bem econômicos. Segue algumas dicas para você que vai presentear o amado com um livro:
  • Identifique os interesses literários: algumas pessoas gostam de romances de fantasia, outras gostam de auto-ajuda, já outras preferem livros técnicos ou de poesia. Existem diversos gêneros literários e o mercado de livros no Brasil é imenso. Cabe a você identificar o gosto do seu namorado ou namorada para acertar na compra. Na dúvida, compre um romance. Todos gostam de romances, principalmente quando estão namorando;
  • Veja o Skoob: o Skoob é uma rede social de leitores. Você pode usar ela de duas formas na hora de escolher qual livro comprar. A primeira delas é ver a pontuação do livro dada por pessoas que já o leram. Esta pontuação varia de 1 a 5 estrelas. Assim você pode saber se o livro que você vai comprar é realmente bom. Outra forma de usar o skoob na hora de comprar o presente de natal é conferindo o skoob do seu namorado ou namorada, se ele ou ela tiver um. Isso ajuda e ver se você não está comprando um livro que ele ou ela já tem;
  • Pergunte: você pode perguntar, disfarçadamente, para o seu namorado ou namorada que livro ele ou ela ainda não leu e gostaria muito de ler. Tente fazer isso bem antes do natal, para não estragar a surpresa;
  • Coleções: alguns livros são vendidos como coleções, como trilogias e séries de livros. Estas coleções são boas pois sempre são edições especiais vendidas em boxes. Deixa o seu presente de natal muito mais especial e elegante.
Decidiu qual será o presente de Natal do seu namorado ou namorada? Que tal compartilhar com as pessoas que ainda estão sem ideias? Deixe sua dica nos comentários, logo abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário