terça-feira, 27 de agosto de 2013

Natal em Nova York 2013

Espírito natalino, ótimos restaurantes, lojas para todos os gostos de todos os produtos, opções de festas, passeios turísticos, enfim, o Natal de Nova York é uma boa pedida para você que deseja passar o Natal de 2013 no exterior.

Natal em Nova York

O que fazer no Natal de Nova York 2013?
As opções são inúmeras e gastaríamos linhas de textos no esforço inesgotável de listar todas elas. Seguem algumas ideias sugestivas para incluir no seu roteiros turístico na sua viagem de Nata:

  • Faça um boneco de neve: a neve, eventualmente, surge em algumas regiões do sul do Brasil. Ainda assim fazemos parte de um país tropical, do qual a neve não marca presença obrigatória no inverno. Já nos EUA, a neve é sempre presente no inverno. O Natal americano tem a neve como uma das características mais caricaturais do Natal. Você não pode deixar de conhecer a neve e divertir-se com ela na sua viagem para os Estados Unidos da América (USA);
  • Patine no Bryant Park: próxima a um dos locais com mais valor intelectual da metrópole (a Biblioteca Pública de Nova York), você encontra o Bryant Park, onde você pode patinar em uma gigantesca pista de patinação;
  • Tire fotos no Rockfeller Center: o Rockfeller Center é um dos pontos principais do natal de Nova York. Você encontra uma gigantesca árvore de Natal cercada por uma bonita decoração e uma pista de patinação com apresentações de diversos artistas;
  • Passeie no Central Park: você não pode deixar de dar um pulinho neste parque verde que registra um dos cartões postais da grande metrópole americana;
  • Visite a Estátua da Liberdade: eis um destino turístico de praxe aos que visitam Nova York. Se você visitar Nova York e não passar pela estátua da liberdade, você não acredita que está em Nova York.

Natal em Nova York 2013

Pacotes para o Natal em Nova York 2013 (melhores preços):

Natal em Nova York 2013

A sua viagem para a América do norte pode sair mais barata ou mais cara de acordo com algumas variáveis e algumas precauções que você pode tomar. Primeiramente, tudo vai depender do dólar, a moeda que você vai usar nos EUA e, atualmente, está mais valorizada do que o real.

Pacotes para o Natal em Nova York 2013

Você pode organizar toda a sua viagem e planejar tudo com um pouco de trabalho: encontrar um bom hotel, reservar as passagens aéreas, se informar quanto toda estrutura turística que você vai precisar. Uma opção mais fácil, rápida e prática é comprar um pacote de viagem, que vai cuidar de tudo isso e seu único trabalho é o de fazer a mala. Diversas agências de viagens preparam pacotes turísticos para o Natal de 2013, basta pesquisar e procurar o melhor preço.

Natal em Nova York 2013

Não deixe de ficar de olho nos sites de compras coletivas, onde você pode encontrar ofertas de pacotes de viagens com descontos incríveis.

Natal em Nova York 2013

Não esqueça de levar boas roupas de frio! Um feliz natal na terra do tio sam!

Fotos do Natal em Nova York 2013

Você já passou o Natal em Nova York? Como foi sua viagem? Vai ser a sua primeira vez? Comente as suas expectativas!

Um comentário: