Pode ser uma boa ideia conhecer o Japão no Natal de 2013. Só lembre-se que as comidas natalinas são diferentes, assim como as formas de comemorar diferem das tradicionais do ocidente. Cada país do oriente que comemora o Natal tem suas características próprias, singulares.
O Natal no Japão faz o primeiro contato das crianças japonesas com o nascimento de Jesus Cristo, assim como introduz a história do messias cristão para muitos japoneses que não seguem as religiões clássicas do ocidente.
Lembre-se que para ir para o Japão você vai precisar de um passaporte de turista, além de alguns ienes (a moeda do Japão). A viagem para o outro lado do mundo pode sair um pouco cara para quem não dispõe de muitos recursos financeiros. O segredo é antecipar o máximo a compra das passagens, de forma com que você encontre ofertas, pacotes e descontos mais vantajosos.
Ienes: a moeda nipônica.
Você já passou o Natal no Japão? Que tal compartilhar conosco como é tal comemoração em terras nipônicas? Deixe abaixo sua narrativa nos comentários! Se você vai passar o Natal de 2013 no Japão, deixe o seu comentário com as suas expectativas para tal evento especial!
Nenhum comentário:
Postar um comentário